Vendedor que teve carro preso após asfalto ter cedido não tinha seguro.
Deveria ser um dia normal em que trafegava pelas ruas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas não foi. Isso porque um vendedor, de 34 anos, foi surpreendido ao parar com o carro num semáforo, até que o asfalto cedeu fazendo com que a roda dianteira ficasse presa. O caso aconteceu na quinta-feira (3).
Segundo informações publicadas pelo site G1, a vítima imaginou que houvesse algum problema com o veículo, adquirido há cerca de um mês e que estava sem seguro. “Estava trafegando normalmente e parei no semáforo, quando o asfalto cedeu. Na hora eu assustei, pensei que fosse algum problema no carro, quando desci vi o buraco”, conta.
Na expectativa de não ter prejuízos, o vendedor acionou o guincho para tirar o veículo do local, onde também compareceram equipes da prefeitura e da concessionária de água para avaliar o fato e atribuir a responsabilidade.
De acordo com o especialista em seguros, Sergio Ricardo, a responsabilidade é da prefeitura em caso de vazamentos, por exemplo. “Ele vai ter que ir à prefeitura com um processo administrativo para receber a indenização”, afirmou, em memória ao caso do carro que caiu após um viaduto ter cedido em São Paulo.
Fonte: https://www.cqcs.com.br/noticia/vendedor-que-teve-carro-preso-apos-asfalto-ter-cedido-nao-tinha-seguro/
Adicionar Comentário