Empresa blumenauense expande sua atuação em meio a pandemia
A T&N Seguros e Benefícios, empresa com mais de 15 anos de experiência no ramo de seguros e consultoria de benefícios, recentemente inaugurou uma unidade em Balneário Camboriú.
Com unidades em Blumenau e Gaspar, a empresa apresentou um crescimento de 480% nos últimos cinco anos. Foram mais de R$ 2.5 bilhões em patrimônio segurado e cerca de 35 mil vidas seguradas.
O CEO, Rodrigo Roberti, destaca algumas estratégias responsáveis por manter a empresa competitiva no mercado, mesmo diante da crise provocada pelo coronavírus:
“Apesar de ser uma empresa que atua em um dos ramos mais antigos do mundo, buscamos sempre inovar no mundo dos negócios”.
“A metodologia diferenciada e o perfil inovador fez com a T&N conseguisse crescer no mercado em pouco tempo”.
“Além disso, a proximidade com os clientes para entender suas necessidades específicas, como a redução de custos e despesas, também contribuiu para que a empresa pudesse enfrentar a crise”.
Um dos fatores responsáveis por esse crescimento são os serviços oferecidos pela empresa:
“Com a pandemia, e a rápida resposta as necessidades dos nossos clientes, a empresa se fortaleceu, ganhando mais credibilidade no mercado”.
“Consequentemente, crescemos e aumentamos nossa atuação, tanto na parte de planos de saúde e seguros de vida, como também no mercado de seguros como um todo”.
Investimento em tecnologia
Outro investimento que contribuiu para o sucesso da T&N Seguros e Benefícios mesmo em tempo de crise, foi em tecnologia. Recentemente a empresa firmou parceria com a plataforma GoGood. Um aplicativo focado na melhoria de Employer Branding e Cultura Empresarial. Ela promove mais de 50 hábitos saudáveis nas principais dimensões de bem-estar, capturando os dados por meio de interações. Na prática, o usuário adere de forma simples ao sistema e passa a ter acesso a dezenas de parceiros, pagos em uma única mensalidade.
O CEO Rodrigo Roberti, comenta:
“Um dos benefícios é poder praticar diferentes modalidades de esportes e em locais diferentes, sem estar vinculado a apenas um estabelecimento, que, algumas vezes, não fornece todas as atividades e horários que o usuário precisa”.
“Hoje, mais de 25% dos usuários da plataforma utilizam duas ou mais academias diferentes para a prática de esportes durante a semana”.
Fonte: Noticenter
Adicionar Comentário